Clientes que visualizaram este item também visualizaram
Essas promoções serão aplicadas a este item:
Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.
Suas inscrições e assinaturas
Baixe o app Kindle gratuito e comece a ler livros do Kindle instantaneamente em seu smartphone, tablet ou computador - sem a necessidade de um dispositivo Kindle.
Leia instantaneamente em seu navegador com o Kindle para internet.
Usando a câmera do seu celular, digitalize o código abaixo e baixe o app Kindle.
-
-
-
Imagem não disponível
Imagem não disponível para
Cor:
Seguir o autor
OK
Chamas do Passado
Um homem decidido passando por uma prova de fogo ao ver seu passado colidir em cheio com o presente.
Matthew Carter é um homem decidido, solteiro convicto e rancoroso. O primeiro-tenente do corpo de bombeiros teve seu coração partido anos atrás e jurou jamais entregá-lo à outra pessoa, até que um chamado do trabalho traz de volta seu pior pesadelo.
Vanessa Simmons precisa reconstruir sua vida e, após ficar viúva, decide voltar à cidade onde teve uma infância feliz, pois deseja o mesmo para o enteado. Zion Simmons é um garoto esperto e, logo, faz amizade com o vizinho bombeiro, que parece não tolerar sua “mãedrasta”.
Matthew e Vanessa têm contas a acertar. E uma força que insiste em mantê-los juntos, apesar de tudo o que deu errado antes. Um empurrãozinho do destino e a determinação de certo garoto em uni-los, poderão fazer o bombeiro repensar sua decisão e deixar o passado para trás?
- IdiomaPortuguês
- Data da publicação26 outubro 2022
- Tamanho do arquivo5.5 MB
Da editora
Detalhes do produto
- ASIN : B0BKQMWJD5
- Acessibilidade : Saiba mais
- Data da publicação : 26 outubro 2022
- Idioma : Português
- Tamanho do arquivo : 5.5 MB
- Leitor de tela : Compatível
- Configuração de fonte : Habilitado
- Dicas de vocabulário : Não habilitado
- Número de páginas : 260 páginas
- Page Flip : Habilitado
- Ranking dos mais vendidos: Nº 141.062 em Loja Kindle (Conheça o Top 100 na categoria Loja Kindle)
- Nº 3.908 em Ficção contemporânea
- Nº 5.388 em Ficção Contemporânea Literatura e Ficção
- Nº 6.693 em eBooks de Comédia Romântica
- Avaliações dos clientes:
Sobre o autor

Priscilla Averati é uma autora mineira de romances contemporâneos recheados de emoção, reviravoltas e, claro, finais felizes. Nascida dia 29 de fevereiro em algum momento dos anos 80, é apaixonada pelo universo dos livros desde sempre e alterna o cheirinho das páginas dos livros físicos com o conforto do seu inseparável Kindim — o Kindle de estimação.
Quando não está escrevendo, maratona séries com a família, sonha com novos roteiros e transforma café (e todo o caos da sua cabeça) em novas aventuras.
@priscillaaveratiautora
Avaliações de clientes
- 5 estrelas4 estrelas3 estrelas2 estrelas1 estrela1 estrela82%11%5%2%0%0%
As avaliações de clientes, incluindo as avaliações do produto por estrelas, ajudam os clientes a saberem mais sobre o produto e a decidirem se é o produto certo para eles.
Para calcular a classificação geral por estrelas e o detalhamento percentual por estrelas, não usamos uma média simples. Em vez disso, nosso sistema considera coisas como o quão recente é uma avaliação e se o avaliador comprou o produto na Amazon. As avaliações também são analisadas para verificar a confiabilidade.
Saiba mais sobre como as avaliações de clientes funcionam na AmazonMelhores avaliações de Brasil
- 5 de 5 estrelas
Simplesmente perfeito!!
Avaliado no Brasil em 1 de novembro de 2022A autora não desaponta de forma nenhuma, ameiiiiiii esse romance, lógico que tive certos surtos com a teimosia dele mais valeu cada segundo de leitura, simplesmente perfeito, me prendeu, me emocionou, fiquei meio brava com o bombeiro rsrsrs e me apaixonei pelo Zion, um personagem maravilhoso, quero parabenizar e dizer que seu livro me cativou, obrigada por isso, nós leitoras precisamos de autoras como vc para nos fazer viajar sem sair de casa, para a nossa vida seguir mais leve e nossos sonhos literários ficarem em nossos corações 😍❤️ e vc Priscilla conseguiu isso, sucesso pra vc sempre!!
Super recomendado essa delícia de romance 😍
Uma pessoa achou isso útilEnviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente - 5 de 5 estrelas
Apaixonada real por essa história e por esse casal!
Avaliado no Brasil em 28 de outubro de 2022Eu sou apaixonada por livros com reencontros e esse aqui, sem dúvidas ganhou meu coração por ser lindo, cheio de sentimentos e descobertas e personagens incríveis. Me apaixonei pelo casal desde o primeiro momento principalmente com as trocas de farpas. A escrita da autora é maravilhosa e me deixou completamente envolvida além de trabalhar muito bem o enredo e os personagens. Uma das coisas que mais amei ver que mesmo depois de anose mesmo com os mal-entendidos e as magoas, o sentimento ainda estava ali, firme e forte e amei a relação do Matt com o Zion e ver os três juntos me deixou com coração quentinho de tanto amor.
Uma pessoa achou isso útilEnviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente - 5 de 5 estrelas
ah meu Deus tão perfeitos ❤️
Avaliado no Brasil em 17 de novembro de 2022Que livro maravilhoso. Matt e Vanilla são tão perfeitos juntos que pra melhorar só adicionando o Fator Z. Essa criança!! Jesus que vontade de apertar. Eu amei de mais. Apesar do passado atribulado, eles tentaram com afinco ter uma relação de amizade saudável, por Zion. E foi tão lindo Matt se rendendo a ele no primeiro momento e já fazendo promessas que ele achou que jamais nem tentaria, Z foi muito mais que importante pra fazer esses dois se enxergarem de novo. Eu amei a interação de todos os personagens, mas Aydan e Danna me surpreenderam por que jurei que ia sair um casal dali kkkkkkkkkkkk. Amei demais como sempre dona Priscila nos doando amor, alegria, é muito carinho.
Enviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente - 5 de 5 estrelas
Sobre segunda chances e recomeços
Avaliado no Brasil em 25 de dezembro de 2022Vanessa e Matthew se conhecerem novos, desenvolveram uma amizade inseparável e evoluiram para um relacionamento que tinha tudo para ser encantado, mas por diversidades da vida, ambos acharam que foram abandonados pelo outro. Um grande reencontro, uma criança fantástica, um herói que precisa de cuidados, uma química de milhões que não pode ser ignorada e um abismo gigante que precisa ser superado.
Quando um grande amor e uma grande decepção do passado se cruzam num momento de fragilidade, vemos que as feridas e os mal entendidos da vida podem simplesmente não ter o culpado que sempre achamos. Amei
Uma pessoa achou isso útilEnviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente - 5 de 5 estrelas
PERFEITOOOO
Avaliado no Brasil em 2 de novembro de 2022"(...) mas Vanessa vive dizendo que tudo acontece como tem que ser."
Que livro lindo!!! A história de Matt e Vanessa, ensina que tudo acontece por um motivo, e que as coisas acontecem quando tem de acontecer. Por mais que façamos planos, o Universo tem um plano maior nas nossas vidas, e quando a gente menos espera acontece uma reviravolta e a vida entra nos eixos novamente.
A história de Matt e Vanilla é sobre perdão, recomeço, amizade, amor e companheirismo. Recomendo a leitura.
Enviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente - 5 de 5 estrelas
Sensacional
Avaliado no Brasil em 6 de dezembro de 2022As vezes chega ser tão difícil escolher as estrelas,não pelo ser livre ruim,mas por ser tão bom e nos prender que essas estrelas deveriam ser infinitas.
Pode se apaixonar por uma história que parece boba aos olhos de outros nos trás acalento,afinal só de não se tratar de virgens e história longas de perdas já e uma salvação.
Bem esse casal aqueceu meu coração,a falta de maturidade de ambos foi chato no início,mas se fez necessário afinal precisamos de uma história pra ler,kkkkk
O fator Z foi o melhor de tudo,lógico que temos que reclamar sobre o nascimento ou a descoberta da gravidez,somos leitores e sempre vamos reclamar no bom sentido,kkkkk
Super vale a pena, parabéns a autora por nós presentear com esse livro😘😘😘
Uma pessoa achou isso útilEnviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente - 5 de 5 estrelas
Apaixonante
Avaliado no Brasil em 2 de novembro de 2022Muito envolvente, perfeito, emocionante..
Arrasou.. adorei o tema de amores do passado ou eterno ... Quantas coisas perdemos por desentendimento e todas as vezes uma boa conversa poderia resolver muitos dos problemas
O diálogo ou a falta do mesmo é o que destrói as relações... E sempre tem uma terceira pessoa ruim que causa o mal por prazer .. amei o livro e o efeito z é único .. apaixonada Pri vc foi incrível... Amei os bombeiros . Quero livro do super melhor amigo kkkk
Enviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente - 5 de 5 estrelas
Delícia de ler
Avaliado no Brasil em 29 de novembro de 2022Que história gostosa de ler, tem mistérios, mal entendidos, amor, reencontro, enfim de tudo um pouco. Amei cada capítulo, muito bem escrita, os diálogos são incríveis, e espero que o grupo de amigos tenham suas próprias histórias. Parabéns Priscilla
Uma pessoa achou isso útilEnviando comentários...Enviando feedback...ÚtilAgradecemos seus comentários.Ocorreu um erro ao registrar seu voto. Tente novamenteAgradecemos, vamos investigar nos próximos dias.Não foi possível denunciar esta avaliação. Tente novamente










