i hate happy endings and maybe that says a lot about me
i hate happy endings and maybe that says a lot about me
o filme razoavelmente bom só não gostei que não contou tanto a história em si e na minha opinião não tem nada a ver com os filmes anteriores
as mortes zero criatividade e depois quando revelaram os assassinos eles não estavam possuídos igual é nos outros filmes
o filme segue aquela mesma história a menina que não é popular tem o grande sonho de ser a rainha do baile mas disputa com as populares (nem um pouco genérico) e não trouxeram também a maldição de shadyside e muito menos a sarah fear
por isso darei 2 estrelas
ABSOLUTE CINEMA CARALHO!!!!
(antes de começar o texto sobre o que eu achei já venho dizer que já zerei o jogo DUAS vezes)
quando eu iniciei o filme eu já estava pronta pra falar mal pq eu já tinha uma ideia que não seria exatamente como o jogo pelo o que comentaram mas eu entendi que isso acontece DEPOIS dos acontecimentos do jogo (por causa da ficha do josh)
eu tinha algumas dúvidas quando eu joguei o jogo principalmente quando…