Um dos meus doramas favoritos.
Foi aqui onde o meu amor pelo Cabeça de Teia começou. Foi aqui onde o pequeno Eu se encontrou com um verdadeiro herói, o seu exemplo a seguir.
Maravilhoso!
Simplesmente o melhor filme do Batman já feito no cinema!