Gostei do local, gostei do atendimento da Andressa Sales, ela me explicou bem o meu processo e gostei muito da fala dela bem explicatória e o local do casamento é muito lindo e espaçoso
Estou muito satisfeita com o atendimento, liguei no cartório pedindo se poderiam antecipar o envio da 2 via da minha certidão de nascimento, e na mesma hora a Andressa enviou!<br>Atendimento excelente, muito obrigada!!!!
(Translated by Google) The service exceeded expectations, it was excellent, I was able to resolve the entire issue in a short period of time. I recommend them. (Original) O atendimento foi alem do esperado, excelente, ja consegui resolver toda a questão em um curto período de tempo, Recomendo.