FISCALIZANDO O MEIO AMBIENTE E SEUS GESTORES.
PERFIL COLABORATIVO.
(NÃO REPRESENTA O INSTITUTO BRASILEIRO DE MEIO AMBIENTE E DOS RECURSOS NATURAIS RENOVÁVEIS)
🧐Fiscal da gestão dos órgãos federais de meio ambiente e da destruição de políticas ambientais.
🔥Divulgador do serviço público na área ambiental.🔥
⚠️As opiniões não representam e não tem ligação com instituições públicas.
Saiba mais 👇
O CORONA tá mostrando a importância do ESTADO pra população de um país. Nessa semana:
- A Espanha estatizou hospitais
- Republicanos falam em renda mínima nos USA
- França libera empresas de pagamento de água e luz.
Enquanto isso, no BR, o "mercado" vende álcool gel a 40 reais.
O IBAMA encontrou um HELICÓPTERO adaptado para transportar insumos para GARIMPOS que estão dentro da TERRA INDÍGENA YANOMAMI.
Os GARIMPEIROS fugiram pela floresta e o IBAMA fez seu trabalho.
🔥🚁🔥
É o governo federal TRABALHANDO!
Um servidor público q AMAVA seu trabalho e acreditava num Brasil para TODOS.
Morreu pq ousou denunciar a máquina q destrói a floresta e persegue indígenas, q foi fortalecida por esse governo MILITAR e suas ideologias ultrapassadas.
O Bruno era assim:
Lembra disso:
Se NADA MUDAR, a probabilidade de vc se tornar um REFUGIADO CLIMÁTICO é MUITO MAIOR do que vc se tornar um BILIONÁRIO.
Escolha as suas lutas.
Vc não tá sozinho.
Enquanto os paisea ricos ignoram as mudanças climáticas pra seguir lucrando com a destruição do planeta, os países periféricos sofrem as consequências dos eventos extremos.
MANAUS, BRASIL: