Ana Priscila Zevedo, enganou a direita. Postavam suas falas ,vídeos, áudios, crendo que ela era bolsonarista roxa. Ela se infiltrou nos QGs, e conseguiu levar todos para o congresso. Lembram de tudo ainda? O intuito é só um.
Destruir o bolsonarismo e JB. 🤡
ACFREITA1TAMASHIRO🇧🇷 💄
66.3K posts
Deus- 6 conta. TX, desde 2010.
Ante esquedopatas.
Sou cabeleireira, solteira.
United States
Joined December 2022
- 🚨🚨🚨PARA TUDO!! PENSARAM QUE IRIA PARAR POR AQUI? AINDA Ñ VIMOS TUDO. Ela mesma foi procurar. 🤦♀️🔥🐍🐍🤡🤡
00:00 - 1/4 PROCESSO DE VENEZUALIZAÇÃO DO BRASIL. PELO FORO DE SP, PT. Dr Klaudio Coffane. E o plano diabólico. Tirando o poder das AFFA, EXÉRCITO. VEJAM. 🤬
00:00 - Replying to @ricardomartinprE Jair Bolsonaro, é Mito. E Deus está com ele, e seu povo,( eleitores).
- Replying to @karinamichelinNão é a primeira, no total 3 ou 4, naquele fatídico dia , que a PF levou os patriotas para um galpão, morreram alguns.
- Replying to @tucabr54Assim é fácil, ser socialistas. Miséria e doutrinação ideológicas para o povo. Para poder roubar em paz. Pq um povo ignorantes, e pobre, dependente de migalhas, é mais fácil roubalos
- Replying to @tomcrypto_web3Pelo que entendi ela era Bolsonaro, pois foi Lacombe quem pedia no Facebook para seguirmos a página dela. Acredito q é o sonho dos artistas, chegarem a rede esgoto de lavagem de dinheiro 💰 . Porém, ela não terá a audiência dos patriotas, da direita.
- Replying to @thaismuquici2Minha nora mora aqui, e é petista, não tem o que fazer. Eu já fui jovem, e já votamos no ladrão, fomos enganados. Eles estão passando pelo mesmo.
- Replying to @Teo_machad and @NewsLiberdadeÉ proposital. É para acabar mesmo. Deixarmos pobres, ou de preferência miserável.
- Replying to @tucabr54Misericórdia! Acho que foi tudo programado pela ONU, NOM, agenda 2030, Roma, Vaticano. Tem métodos
- Replying to @EdRaposo_Morto? O jornalista, jornalismo que se omitem por dinheiro, são criminosos! Simples assim!
- Replying to @AlexmorettibrDeve ter chorado horrores! Está sentindo a rejeição. Olga, não entenderam ainda, que mexerem com o escolhido de Deus, todos cairão.
- Replying to @majorgabdfNão pagaria nada! Quero ver se vão me prender. O brasileiro não luta, foi anestesiados. .eu Deus








