Log inSign up
bipolado
2,853 posts
Image
user avatar
bipolado
@aschwabc
♋ ♓ ♑
Vila Velha - Espírito Santo
Joined April 2015
142
Following
83
Followers
  • Pinned
    user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Aug 3, 2023
    "ah, tá no inferno abraça o capeta né?" *o capeta se afasta me negando o abraço* irmão, você tá confundindo as coisas... isso aqui é trabalho
    4.5K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Jan 1, 2024
    supernatural eh mt engraçado né tipo - achamos a arca de Salomão -onde ela está? - no Missouri kkkk
    1.9M
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Jan 26, 2024
    Replying to @brunoformiga
    fica o questionamento se o profissional de alto rendimento com todo o suporte do mundo e salário milionário está pedindo um tempo por estar 'drenado', imagine o trabalhador comum
    41K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Sep 26, 2023
    Replying to @futtmais and @PVC
    Tite pós 22: - só aceito trabalhar em clubes europeus de alto escalão - só aceito trabalhar em clubes europeus - só aceito trabalhar em clubes - só aceito trabalhar
    16K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Jul 30, 2023
    Replying to @amemoryoflight
    I sincerely can't understand how anyone in their right mind would see Cavill as the villain of this story...
    2K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Dec 13, 2023
    Replying to @lnrdlmh
    russo: e viveram uma vida miserável até o doce fim
    1.3K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Apr 28, 2023
    Replying to @orathiago
    achei q fosse meu auge
    10K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Aug 8, 2023
    Replying to @heptassilabo
    por sorte o potencial militar das pesquisas em História é nulo
    26K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Jul 28, 2023
    Replying to @brunoformiga
    "Futebol antigamente era melhor pq era mais técnico e menos tático" = Saudosista "Futebol feminino é melhor pq é mais técnico e menos tático" = Jogo mais puro Tô amando a Copa, e ver o fut feminino se desenvolver é um privilégio, mas esse papinho é furada dms comparação péssima
    1.1K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Jun 3, 2023
    Replying to @rannykeat
    ah, sim 0.1 pontos na média ou 25 milhões de propina? igual po mesma coisa
    1.8K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Jul 28, 2023
    Replying to @hulk_cinefilo
    mostrar ou não mostrar, reconstruir ou não o bombardeio tá longe de ser o ponto da questão fzr um filme sobre o criador da bomba e dedicar uma nota de rodapé à suas principais vítimas é reproduzir a msma desumanidade q fez do trabalho de Oppenheimer uma mera ferramenta de guerra
    3K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Dec 22, 2023
    eh pq ele era gay mas tb era britânico ai os dois lados da alma lutaram bravamente porém o mal venceu
    1.5K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Aug 9, 2023
    Replying to @TrueSlazac
    parties? ideologies? my friend, I have no idea what you're talking about, we only vote for cool slogans and bible verses 'round these parts
    2.7K
  • user avatar
    bipolado
    @aschwabc
    Mar 22, 2024
    fui beber c alvo depois do trabalho ele tomou 2 copos de cerveja levantou e disse "vou transar, volto em 1 hora" e simplesmente se retirou da mesa
    6.6K

New to X?

Sign up now to get your own personalized timeline!

Create account

By signing up, you agree to the Terms of Service and Privacy Policy, including Cookie Use.

Terms·Privacy·Cookies·Accessibility·Ads Info·© 2026 X Corp.
Don't miss what's happening
People on X are the first to know.
Log inSign up
Advertisement
Advertisement