porque o neymar não assume logo que não é mais jogador e que não quer uma vida de casado? uma vida toda de fingimento meu deus, o cara é rico, era só assumir a vida que quer, cumprir suas responsabilidades e viver feliz sem tá pagando esses micos
o único deslize dela foi o envolvimento com o velhote do diogo graças a deus cortamos o mal pela raiz cedo
Age-restricted adult content. This content might not be appropriate for people under 18 years old. To view this media, you’ll need to log in to X. Learn more
rodrigo: “pq tu não pegou a jade paulo? tu é muito lerdo”
bárbara: “e tu rodrigo, pegou alguém?”
rodrigo: “não”
bárbara: “pois tu é muito mais lerdo”
🗣🗣🗣