vitøria
177.6K posts
vivendo apenas de carol biazin, ana paula renault e água
pe/sp
Born October 29
Joined August 2018
- mds quem q lê descrição de figurinha antes de salvar? a guria achando q eu q fiz a figurinha ☠️
- um dia você tá mobiliando um apartamento com a pessoa e no outro termina eu não tenho cabeça pra isso nãoThis Post is from an account that no longer exists. Learn more
- precisamos falar sobre como o beijo com gosto de bct eh bomVcs beijam na boca depois de chupar buceta?
- vcs juram q precisa ser rico p ir em show mas na vdd você só precisa ter um cartão de crédito e ser irresponsávelpergunta genuína, com oq vocês trabalham pra ganhar tanto dinheiro e conseguir ir em tanto show?
- ela se recusou a continuar o show enquanto não abaixassem os ar-condicionados e distribuíssem água, porque a galera estava passando mal de calor.
00:00 - nenhuma mulher hétero olharia pra outra assimLuísa Sonza sobre ser bissexual e ainda não ter namorado uma mulher: “Já me apaixonei, já tive casos com mulheres. Não falo tanto sobre isso porque temo descontextualizarem. Há uma pressão, as pessoas rotulam, falam que sou "bi de festinha". Sempre tendenciei a me relacionar com
- imagina perder amizades pq sua namorada é maluca, insegura e controladora
- eu tô simplesmente apaixonada por carol biazin e ludmilla cantando raio x
00:00 - eu sou muito sapatao mesmo x.com/jnkquiet/statu…














