Pinned
Tárcis
201.7K posts
Cantor, Compositor e Produtor.
Contato para Shows/Imprensa: [email protected]
- Amo que o vini faz o discurso em português quem quiser que compreenda🚨🗣️ Vini Jr: "Se Cristiano está falando, eu acabo acreditando que eu sou o melhor." x.com/mmtv30060/stat…
- Amigo de vermelho tirou logo a bagassa do bolsoThis Post is from a suspended account. Learn more
- a parte ruim do autoconhecimento é saber que você também não é flor que se cheire.
- Só um tem copa do mundo“A bebida não afeta em nada” 45 anos / 40 anos
- Nunca entrei num motel na minha cabeça so pode entrar se tiver carro lkkkkkkVocês tem preconceito com motel?
- Simone biles dentro da fantasia de urubuEsse é o clima na Gávea! São as medalhistas do Mengão.
00:00 - Camarada sai de casa igual a marshal e o urso quer oque tambémComentários sobre? N vou discorrer pq tenho mais de 1,80 mas pra mim nada a vê
00:00 - Aqui no rio ninguém meche com quem tem um civic preto, a chance de virar camisa é muito grandeAge-restricted adult content. This content might not be appropriate for people under 18 years old. To view this media, you’ll need to log in to X. Learn more
- São Jorge por favor me empresta o cartão
- Quando o barbeiro filma depois do cortekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Eu amo que ele quer mais que se foda os gringos que lutemLuva de pedreiro tentando se comunicar com o Kai Cenat é a pior coisa que você vai ver hoje 😭😭
- Bloqueia de novo xandaoNunca fui religioso, mas quando vi o vídeo lembrei-me imediatamente de Romanos 1:18: "Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça."
00:00 - Nunca que eu deixaria minha mulher do lado desse negro de olhos verdesEsse negão, no samba do Garcia, aqui em Salvador, seria um problemão, viu!?
















