Trabalhei em asilo e falo com convicção, a maioria dos idosos tão lá porque merecem. Nada te prepara pro tanto de confissão criminosa que um monte de velhinho te conta como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Toda vez que minha mãe fala que não entende pq existem idosos que ficam sozinhos eu pergunto:
- você se imagina sozinha?
- não
- exato, pq você foi uma boa mãe, boa irmã, boa amiga
Uma vez eu coloquei jujubas no chuveiro de um amigo e ele passou o mês inteiro com a pele grudenta e os pêlos do corpo embaraçados porque a água quente derreteu o açúcar no corpo dele.