Anna Beatriz
59.7K posts
- Tirar o Gustavo e deixar o Eli é fechar a tampa do caixão dessa edição. Que doentio.
- Por favor deixem esse homem na casa a realidade dele aqui fora é MUITO DIFÍCILMayra Cardi tem playlist gospel para sexo com marido: 'Deus está presente' zpr.io/mRhwR9mUmvva
- Essa casa pedia muito um idoso dependente de nicotina sem medo de cancelamento
- Demite a psicóloga e chama a fono pelo amor de deus
- Eu vou casar com um DODÓI DA CABEÇA
- 84 foi pouco.
00:00 - A única parte boa do Big Brother é o Casimiro Miguel que nem na casa tá.
- A Natália não pode sair nesse bate e volta. Sinto muito, Nat, o sofrimento por mais dois dias é necessário.










