Cadê a tributação sobre as grandes fortunas? Cobrança de dívidas de bilhões que algumas empresas tem por aí? Nada disso, é só imposto no lombo do pobre.
preguiça dos patrocinadores, um folheto com todo o passo a passo, uso e cronograma dos produtos já ajudaria e o cabelo das meninas não ficaria tão detonado. Ajudaria até na imagem dos produtos