vi muitas vezes na transmissão só me elogiando, como se eu tivesse fazendo tudo sozinha
mas meu time é foda cara, sem minhas suportes, uma inter cuidando das rotates e a segunda entry pra refrag eu não seria nada. vamo valorizar ai pfv que até eu fiquei incomodada