Pinned
manu
11.2K posts
apistat commander
- como é ser o único que vê o bem em uma pessoa que todo mundo odeiacomo é ser o único que sente uma vibração maligna com alguém que todo mundo gosta
- Replying to @SCATT3RBR41N and @nanajojoloverdevo ter visto uns 10 tuites seus chamando alguem de feia
- como assim vcs GOSTAM de ALGOThis Post is from an account that no longer exists. Learn more
- entao poe so pronome neutro ne sua mula














