MANO
Me ofereceram um trampo por 600 reais eu recusei educadamente e expliquei o motivo, o cara disse que tinha um conselho pra mim, que “OPORTUNIDADE NAO SE RECUSA”
AH MANO vtnc, coach pra cima de mim?
Ontem a gente foi assistir o miranha com as crianças e tinha um marmanjo do lado Gustavo falando alto “que tinha mta criança no cinema”
MANO a gente foi ver o filme as ONZE DA MANHÃ e o fdp dando shade numa criança de 10 anos que tava do lado dele
Lembrei disso aqui
Amigos, estou sem emprego e mesmo assim as contas continuam vindo ):
sou revisora de livros, contos, tcc, enfim, textos em geral, caso você estiver precisando ou conhece alguém que precisa, meu contato é
[email protected] ❤️🙏🏼
(RT pra ajudar 🥰)